Informações sobre compras

O valor do frete pode variar pela região de entrega do seu pedido. Sendo assim, ele é calculado a partir de seu CEP e modalidade de entrega. A Space Eletro oferece envio por Correios, Sedex e transportadoras conveniadas. Ao finalizar pedido no carrinho,  informe seu CEP de destino e o valor irá aparecer para você.

A Space Eletro envia para todo território nacional. O prazo de entrega pode variar pelo produto e forma da compra. Trabalhamos com produtos nacionais e importados, sendo alguns a pronta entrega e outros que é possível solicitar a nossos fornecedores.

O prazo de entrega pode variar pela região e envio e modalidade de entrega escolhida. Além disso a expedição do pedido acontece após confirmação de pagamento pela instituição bancária, o que vária pela forma de pagamento escolhida pelo cliente.

A garantia dos produtos variam de fabricante para fabricante. Sendo de 1 ano a 10 anos de garantia. Você pode consultar na descrição do produto.

Na página fale conosco você pode informar os produtos que tem interesse, também pode nos enviar seu projeto através do e-mail: site@spaceeletro.com.br e uma outra forma prática é nos chamar no WhatsApp clicando no ícone no canto inferior esquerdo de nosso site e um de nossos consultores de vendas irá te auxiliar.

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Informações de Pagamento

As formas de pagamento disponíveis são:

Boleto Bancário que é uma maneira prática de realizar o pagamento e você garante 5% de desconto, porém pode demorar até 3 dias úteis para que o pagamento seja confirmado no nosso sistema, o que pode atrasar um pouco o despacho do pedido.

Pagamentos por cartão de crédito lhe permitem parcelar as compras em até x 10x sem juros. A confirmação do pagamento normalmente acontece na hora, mas pode demorar até 48h para que essa confirmação seja feita.

Se você é da região de Maringa – PR e prefere retirar seu produto na loja também é possível, porém, nem todos os produtos estão em nosso show room e precisam ser consultados com antecedência sobre a disponibilidade em loja física. Você pode consultar através de nosso chat online ou WhatsApp nos ícones que se encontro no inferior da página.

A Space Eletro oferece atendimento exclusivo e o máximo de excelência no atendimento, sendo assim, contamos com um estoque onde podemos armazenar seus produtos até o ato da entrega que você desejar.

Na Space Eletro você pode criar uma lista para seu casamento, aniversário, bodas, chá de panela, e muito mais! Basta acessar com seu login e senha do site e personalizar como desejar!